Natalie Dormer Brasil
Primeira e maior fonte sobre a atriz britânica Natalie Dormer no Brasil.

Foi anunciado o elenco para a estreia em West End da peça hit da Broadway Venus in Fur, de David Ives, a qual entra em cartaz no Teatro Real Haymarket em outubro.

A estrela de Game of Thrones, Natalie Dormer, irá atuar ao lado de David Oakes na comédia de Ives sobre uma atriz que aparece sem qualquer aviso prévio para uma audição. Baseada na obra de 1870 de Leopold von Sacher-Masoch, Venus in Fur estreou na off-Broadway em 2010.

Dirigida por Patrick Marber, a produção irá ficar por conta de Rob Howell.

Mais conhecida por interpretar Margaery Tyrell na série da HBO Game of Thrones, outros créditos no currículo televisivo de Dormer incluem The Tudors e Jogos Vorazes. Ela reencontra Marber, quem escreveu After Miss Julie (Young Vic) no qual ela interpretou a personagem título. Seus outros trabalhos no teatro incluem Sweet Nothings (Young Vic) e .45 (Teatro Hampstead).

O currículo televisivo de Oakes incluem Victoria, The Borgias e Os Pilares da Terra. Ele foi visto pela última vez em West End interpretando Kit Marlowe em Shakespeare Apaixonado, no Teatro Nöel Coward.

Venus in Fur ficará em cartaz no Teatro Real Haymarket de 17 de outubro até 9 de dezembro, com previews a partir de 6 de outubro.

Fonte: Whats on Stage.

Matéria traduzida e adaptada pela equipe do Natalie Dormer Brasil. Não reproduza sem créditos.

Deixe um comentário