Natalie Dormer Brasil
Primeira e maior fonte sobre a atriz britânica Natalie Dormer no Brasil.

Literalmente Game of Thrones encontra … E O Vento Levou: Natalie Dormer está se preparando para interpretar Vivien Leigh na televisão.

A outrora Margaery Tyrell estará se juntando ao time da FremantleMedia e a companhia britânica Mainstreet Pictures para o desenvolvimento e produção de uma série a qual irá focar nos sucessos e batalhas pessoais e profissionais da duplamente vencedora do Oscar. Os produtores de American Gods irão ter os direitos de distribuição internacional para a série ainda sem nome.

“A história da legendária estrela do cinema será uma exploração convincente da mulher que foi transcendentemente conhecida por algumas das performances em tela mais memoráveis de todos os tempos,” o diretor criativo e EVP da FremantleMedia, Christian Vesper, disse ao Deadline. “Estamos ansiosos para trabalhar com Natalie Dormer e a Mainstreet Pictures para desenvolver a série diretamente para o público global.”

“Nós estamos incrivelmente animados por colaborar com a brilhante Natalie Dormer, que interpretará uma estrela icônica como Vivien Leigh e trará essa extraordinária história desconhecida para uma ampla audiência,” Sally Haynes e Laura Mackey, da Mainstreet, acrescentaram.

Embora o número de episódios do projeto ainda não tenha sido determinado, o objetivo é centrar cada episódio em um projeto específico no qual a atriz de Uma Rua Chamada Pecado trabalhou. No contexto da Hollywood dos anos de 1940 e sob a concha de glamour e alcance global, além de ser uma vencedora de um Tony Award, o casamento de 20 anos de Leigh com Laurence Olivier, problemas de saúde mental, carreira, empoderamento feminino ou a  falta dele, e amor serão explorados na série.

Stewart Harcourt, que escreveu o filme de Michael Gambon, Churchill’s Secret, de 2016, foi contratado como roteirista. Além do material de arquivo e dos filmes feitos pela atriz, o projeto também será extraído da biografia de Kendra Bean de 2013, Vivien Leigh: An Intimate Portrait.

A veterana de GoT e Jogos Vorazes será vista muito em breve na nova adaptação de Picnic na Montanha Misteriosa na televisão e nos cinemas com In Darkness. Tanto a minissérie da Amazon quanto o thriller que Dormer co-escreveu estrearam na sexta, 25 de maio. Em uma entrevista recente ao Next Generation TV da Deadline, a atriz admitiu que gostaria de expandir sua carreira por detrás das câmeras.

Fonte: Deadline.

Tradução e adaptação feita pela equipe do Natalie Dormer Brasil. Não reproduza sem os devidos créditos.

Deixe um comentário